Prefeitura busca melhorias para o Complexo Industrial em Casimiro de Abreu

Buscando o diálogo e a parceria, o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, se reuniu com os empresários do Complexo Industrial de Casimiro de Abreu, na última semana.

A reunião contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Wellington Lima, e do comandante da Guarda Civil Municipal, Clayton Quintanilha, que discutiram, entre outros assuntos, medidas de segurança que serão implementadas em breve, como a integração das câmeras de segurança das empresas com o sistema da Secretaria de Segurança, permitindo cobrir 100% do Complexo, que será monitorado por 24h.

“O objetivo do governo é atender as demandas e poder dar melhores condições aos empresários que geram empregos e renda para nossa cidade. Desde o ano passado adotamos medidas de apoio e incentivo às empresas do Complexo, aproximando a Prefeitura dos empresários”, disse o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes.