Prefeitura busca em Brasília recursos junto ao FNDE para desenvolver políticas públicas educacionais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A secretária municipal de Educação de Casimiro de Abreu, Gracenir Oliveira, está em Brasília participando de uma série de reuniões com integrantes do governo federal e deputados da bancada do Rio para captação de recursos para o município. Ontem (26), Gracenir cumpriu agenda no Ministério da Educação, mais especificamente no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no intuito de alavancar ainda mais o desenvolvimento das políticas públicas educacionais para o município.

A secretária destacou as principais demandas do setor e reforçou a importância de parcerias com o governo federal para investimentos na educação de Casimiro de Abreu. “A reunião no FNDE foi bastante proveitosa. Debatemos sobre a necessidade de adquirirmos mais dois ônibus escolares e apresentamos nossa demanda relacionada a construção de uma creche em Barra de São João e uma escola na localidade de Vila Verde”, explicou Gracenir.

A secretária foi recebida no FDNE pelo assessor da presidência, Lucas Lima. Ficou acertado que o município envie toda a documentação e projetos relacionados as novas unidades escolares para análise do órgão e captação de recursos.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found