Prefeitura atua nas estradas rurais do município

A manutenção das estradas vicinais de todo o município é uma preocupação constante do governo. Facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o deslocamento dos moradores é fundamental para desenvolver o campo.

Para isso, a Secretaria de Agricultura atua diariamente na estradas rurais de Casimiro de Abreu, com as máquinas que executam os serviços de nivelamento, aterro, poda e roçada nas margens.

Outra ação fundamental para garantir que as estradas permaneçam é bom estado de conservação é a limpeza de rios e córregos que cortam as áreas rurais, evitando seu transbordamento e alagamento das vias.

A Secretaria de Agricultura também está realizando o mapeamento das estradas para identificar os pontos mais críticos que necessitam de intervenções com obras.

Os serviços são feitos diariamente em todas as comunidades rurais de Casimiro de Abreu