• Ordem Pública

Prefeitura anuncia reforço e mudança dos horários do transporte público para o próximo domingo

No próximo domingo, dia 10, acontecem as provas do Concurso Público da Educação no município de Casimiro de Abreu. E a Secretaria de Ordem Pública, através do Departamento de Operacionalização e Fiscalização de Transporte Público, preparou um esquema especial de horário das vans para poder atender a demanda do público em geral.

Excepcionalmente neste domingo, o intervalo do transporte público municipal será de 30 minutos iniciando às 5h30 e se encerrando às 21h, aumentando assim, a frota circulando por toda a cidade.

“Queremos que a população e quem for realizar a prova do concurso público chegue em seus locais de prova com segurança e tranquilidade. Por isso estamos aumentando o número de vans circulando por todo município e diminuindo o intervalo de espera”, disse Wellington Lima, secretário de Ordem Pública.

O candidato deverá comparecer aos locais de prova no horário compreendido entre a abertura e fechamento dos portões no período para cada cargo.

O candidato que chegar após o horário de fechamento dos portões estabelecido para o seu cargo não poderá ingressar no local de prova, ficando automaticamente excluído do certame.