Prefeitura alinha esquema de trânsito para a festa de aniversario do município

As festividades do aniversário de 163 anos do município se aproximam e a Secretaria de Segurança Pública já definiu as estratégias operacionais do trânsito no acesso ao Parque de Exposições e Eventos Henrique Baptista Sarzedas.

Em reunião realizada com representantes da AutoPista Fluminense e das Polícias Militar e Rodoviária Federal foi discutido um planejamento, principalmente em relação ao trânsito na Rodovia BR 101. Participaram também da reunião o subsecretário de Segurança Pública, José Guaraciaba dos Santos e o comandante da Guarda Civil Municipal, Clayton Quintanilha.

“O objetivo da Secretaria é envolver todas as forças de segurança para garantir que a festa em comemoração ao aniversário do município transcorra com segurança para toda a população e os visitantes que virão nos prestigiar”, disse Wellington Lima, secretário de Segurança Pública.