Prefeitura abre no dia 08/02 inscrições para corrida de Rua do Projeto Verão

Venha participar da Corrida de Rua do Projeto Verão!
A corrida será realizada no dia 16 de Fevereiro, domingo, às 8 da manhã na Praça Feliciano Sodré em Casimiro de Abreu.
A competição terá percurso de 05 km para os atletas em geral, com largada e chegada na Praça Feliciano Sodré. Todos os participantes correrão juntos, mas ao final da corrida serão premiados conforme as categorias disponíveis.
Quem poderá participar?
Homens e mulheres, a partir dos 14 anos. Lembrando que os menores de 18 anos deverão apresentar o termo de autorização de menor devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal. (O modelo de autorização estará disponível no link na abertura das inscrições).
 Inscrições:
As inscrições são gratuitas e estarão abertas no dia 08 de fevereiro, às 10 horas da manhã . Temos um limite técnico de 300 inscrições.

Cada participante receberá um KIT PARTICIPAÇÃO composto por:

– Camisa personalizada do evento;
-Numero de Peito;
-Chip Eletrônico Descartável;
-Alfinetes de Segurança;
-Hidratação (Durante e Pós prova);
-Medalha de participação especial (Pós prova);
O edital da corrida estará disponível no link: