Prefeito volta a se reunir com empresários para atrair empregos para Casimiro de Abreu

Com a proposta de atrair novas empresas para Casimiro de Abreu com objetivo de gerar emprego e renda, o prefeito Ramon Gidalte voltou a se reunir na manhã de terça-feira (06), com um grupo de empresários do ramo de distribuição e produção de cereais, que pretendem se instalar na cidade nos próximos meses.

O grupo de empresários visitou o parque industrial às margens da BR-101 e demonstraram bastante interesse em investir na cidade. Com a instalação da empresa, cerca de 100 empregos podem ser gerados de forma direta.

“Por conta do potencial comercial da região e localização privilegiada da cidade, as tratativas já estão adiantadas. A expectativa é que eles ocupem uma área no Parque Industrial, trazendo mais investimentos e empregos para o município”, disse Ramon Gidalte.