Prefeito vistoria obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

O prefeito Ramon Gidalte esteve na manhã de quinta-feira (11), vistoriando a obra de reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João. Paralisada há anos, a obra teve reinício no começo de janeiro com previsão de término para o fim do primeiro semestre deste ano.

Acompanhado do vereador Vitor de Doca, o prefeito observou todas as instalações do ginásio, como vestiários, banheiros, quadra poliesportiva e salas.

O ginásio está sendo totalmente reformado e receberá novo piso da quadra, recuperação total das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, além da revitalização da fachada e substituição de toda parte do telhado danificado.

O local já foi palco de vários eventos esportivos a nível municipal, estadual e nacional, além de sediar projetos e atividades esportivas e sociais.

“Estou muito satisfeito com o que vi aqui na obra, homens trabalhando e dando aquela manutenção necessária. Fiz contato com os responsáveis da empresa que realiza a obra e eles me garantiram que em julho o local estará todo reformado e pronto. Estarei aqui fiscalizando e cobrando para que possamos, o mais rápido possível, entregar este equipamento esportivo e cultural para a população de Barra de São João”.