Prefeito visita comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar

Segurança pública é uma das prioridades do governo municipal. Com este objetivo, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, visitou o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Fábio Corrêa, na tarde de segunda-feira (03), em Macaé, onde foram traçadas ações para fortalecer a parceria entre os setores, visando a melhoria da segurança pública no município.

De acordo com o prefeito, a parceria com a Polícia Militar é importante para garantir a segurança da população. “Estamos sempre dispostos a contribuir com a PM e apoiar no que for preciso para o combate da criminalidade na nossa cidade”, declarou Ramon Gidalte.

Na ocasião, o prefeito solicitou o reforço do policiamento ostensivo nos bairros da cidade, em especial no Peixe Dourado e Jardim Aparecida. “Estou trazendo uma reivindicação dos moradores desses bairros, que reclamam de constantes delitos. Tenho certeza que vamos conseguir realizar várias parcerias na área de segurança, que vão beneficiar a população”, finalizou.

O Tenente Coronel Fábio Corrêa se colocou à disposição do município para contribuir nas políticas de segurança pública adotadas pela Administração Municipal. “O Ramon foi o primeiro prefeito da região antes mesmo de assumir a prefeitura se colocando à disposição de um parceiro da Polícia Militar. Esta interação é muito importante. Somos cobrados por mostrar resultados em nossos indicadores e vamos atuar com rigor para combater a criminalidade”, frisou.

O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, também esteve presente no encontro.