Prefeito visita comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Segurança pública é uma das prioridades do governo municipal. Com este objetivo, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, visitou o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Fábio Corrêa, na tarde de segunda-feira (03), em Macaé, onde foram traçadas ações para fortalecer a parceria entre os setores, visando a melhoria da segurança pública no município.

De acordo com o prefeito, a parceria com a Polícia Militar é importante para garantir a segurança da população. “Estamos sempre dispostos a contribuir com a PM e apoiar no que for preciso para o combate da criminalidade na nossa cidade”, declarou Ramon Gidalte.

Na ocasião, o prefeito solicitou o reforço do policiamento ostensivo nos bairros da cidade, em especial no Peixe Dourado e Jardim Aparecida. “Estou trazendo uma reivindicação dos moradores desses bairros, que reclamam de constantes delitos. Tenho certeza que vamos conseguir realizar várias parcerias na área de segurança, que vão beneficiar a população”, finalizou.

O Tenente Coronel Fábio Corrêa se colocou à disposição do município para contribuir nas políticas de segurança pública adotadas pela Administração Municipal. “O Ramon foi o primeiro prefeito da região antes mesmo de assumir a prefeitura se colocando à disposição de um parceiro da Polícia Militar. Esta interação é muito importante. Somos cobrados por mostrar resultados em nossos indicadores e vamos atuar com rigor para combater a criminalidade”, frisou.

O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, também esteve presente no encontro.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found