Prefeito se reúne com representantes da Polícia Rodoviária Federal

Como intuito de aproximar e buscar mais interação com a Polícia Rodoviária Federal, o prefeito Ramon Gidalte e o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, se reuniram com o Chefe da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Rogério Figueiredo, e a chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Michele Escocard. A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito nesta quarta-feira, dia 26.

Entre os pontos discutidos estavam a parceria para operações futuras e a troca de informações do setor de inteligência da Polícia com a Secretaria. “O governo busca trabalhar sempre de forma integrada com todas as forças de segurança atuantes no município. A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil está se aproximando e estreitando as relações, buscando parcerias para o sucesso do trabalho em prol da segurança de nossa população”, destacou o prefeito, Ramon Gidalte.

Participaram também da reunião o procurador geral do município, Allan Macabú Araújo, e o vereador Pedro Gadelha.