Prefeito se reúne com representantes da Associação de Moradores do Recantos dos Paratis

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (30), representantes da Associação de Moradores do bairro Recanto dos Paratis, localizado no distrito de Barra de São João. Durante a reunião foram abordados as principais solicitações referentes ao bairro, como serviços de limpeza do canal do Medeiros, iluminação pública e manutenção da via. O encontro contou com a presença do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior.

Ramon Gidalte aproveitou a ocasião e apresentou a planta do projeto de drenagem e pavimentação das 17 ruas do bairro Recanto dos Paratis, orçado em aproximadamente em R$ 7 milhões.

“Não estou de braços cruzados. Trata-se de uma obra de grande investimento que precisa captar recursos através do Governo Federal ou Estadual. Já dei entrada no projeto no Ministério de Infraestrutura, assim como na Secretaria do Governo do Estado. Meu desejo é pavimentar todas as ruas do bairro. Sozinho ninguém chega a lugar nenhum, então é muito importante que as Associações estejam junto da Prefeitura, trazendo todas as demandas dos bairros”, disse o prefeito.

Para a presidente da Associação de Moradores do Recanto dos Paratis, Marileide de Oliveira Santos, a pavimentação das ruas na localidade é uma antiga reivindicação dos moradores. Ela esteve acompanhada dos moradores Renata Freitas e Tiago Souza.

“Temos diversas solicitações, mas essa é uma das principais necessidades dos moradores. Solicitamos também um apoio maior do Meio Ambiente para limpeza do canal dos Medeiros. A reunião foi bastante positiva e o prefeito ouviu atentamente as nossas reivindicações e está disposto a atendê-las”, disse.