Prefeito se reúne com funcionários da limpeza urbana em Barra de São João

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, participou de um café da manhã nesta sexta-feira, dia 8, com dezenas de funcionários da empresa contratada para limpeza urbana, que atuam no distrito de Barra de São João. O encontro aconteceu na sede da empresa e o prefeito destacou a importância desses servidores para o dia a dia da sociedade.

Os profissionais são responsáveis pela limpeza e manutenção de ruas, praças, parques e vias públicas.

Durante o café, Ramon Gidalte reforçou o compromisso que tem com os funcionários de limpeza e com os servidores municipais de todas as áreas, pois os considera o maior patrimônio da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

“Eu me dispus a ir a todas as Secretarias para conhecer os trabalhadores que vão me ajudar a transformar a cidade. Quero humanizar Casimiro de Abreu e melhorar a cidade com a ajuda de vocês. O que eu puder fazer para melhorar  a vida de vocês que trabalham sob o sol escaldante e até mesmo debaixo de chuva, eu vou fazer. Quero que vocês tenham melhores condições de trabalho”, afirmou o prefeito.

O prefeito ouviu deles reclamações  e sugestões que podem melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores que acordam diariamente bem cedinho e deixam a cidade mais organizada.

Ramon Gildalte garantiu que vai estudar, junto ao secretário de Serviços Obras e Serviços Públicos, Mauro Goulart, o que pode ser realizado em prol desses profissionais que atuam durante sete dias da semana.

“Quero que vocês continuem a embelezar Casimiro de Abreu, pois a população vem parabenizar a mim pelo zelo que vocês têm com a cidade. Mas eu devo isso a vocês: os trabalhadores anônimos que a cidade não enxerga, mas que eu valorizo, porque cada um tem uma história e isso demonstra a importância que vocês têm para a administração”, disse Ramon.

Na próxima semana o prefeito irá se reunir com os funcionários da limpeza urbana do distrito sede.