Prefeito se reúne com Diretor-Geral da ANEEL em Brasília

Mais uma vez o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve em Brasília na terça-feira (22), para uma reunião na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL),  para tratar da conclusão da obra da subestação de energia elétrica no município. Acompanhado da deputada federal Soraya Santos (PL), a reunião contou com a presença do Diretor-Geral da Agência André Pepitone e da diretora da área de Regulação da Enel Brasil, Anna Paula Hiotte.

A concessionária Enel havia afirmado anteriormente que o prazo para a conclusão da obra seria apenas em 2024. Mas devido às inúmeras cobranças por parte do Poder Executivo,  junto a ANEEL, o prazo para o término da obra foi antecipado para o segundo semestre de 2023.

“Estou aqui em Brasília, mais uma vez, na luta pela conclusão da obra da subestação de energia elétrica em Casimiro de Abreu. Saio desta reunião muito confiante de que as nossas reivindicações serão atendidas. Além disso, pedimos também a melhora no fornecimento dos serviços da Enel no município. A baixa tensão da rede elétrica é o nosso maior problema. Queremos que a empresa forneça energia de qualidade aos seus consumidores. Não vou desistir dessa luta”, disse Ramon Gidalte.