Prefeito recebe a visita da deputada federal Rosângela Gomes

1. O prefeito Ramon Gidalte recebeu na manhã desta quinta-feira (09), a visita da deputada federal Rosângela Gomes (Republicano-RJ). O encontro teve como objetivo trazer boas notícias que irão beneficiar o município de Casimiro de Abreu em ações ligadas à área de Segurança Pública. Estiveram presentes na reunião o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, além dos vereadores Wellington Santos e Léo da Bomba.

Na ocasião, a deputada Rosângela destinou para Casimiro de Abreu R$ 300 mil em emenda parlamentar impositiva que será destinada para compra de equipamentos para a Guarda Municipal. A parlamentar se comprometeu ainda, para o próximo ano, destinar mais recursos que serão empregados na área da saúde.

A visita política, com caráter de cortesia, é a primeira que Rosângela Gomes fez na cidade e nela discutiram assuntos relacionados à captação de outras verbas federais, por meio de emendas.