Prefeito recebe a visita do novo comandante do 32º BPM

Ramon Gidalte recepcionou o tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes em seu gabinete

O prefeito Ramon Gidalte recebeu na manhã de terça-feira (02) a visita do tenente-coronel Marcelo Amorim Arêdes, novo comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) de Macaé. No encontro, a oportunidade de estreitar a relação da PM com o município e debater assuntos de interesse para a segurança pública da cidade.

Estiveram presentes no encontro o Major Talles; o Tenente Lourenço; o secretário de Segurança Pública Wellignton Lima; do subsecretário  José Guaraciaba Domingues dos Santos e do vereador Marcelo Mota.

“Vamos manter essa parceria com a Prefeitura e alinhar ações estratégicas para coibir a criminalidade no município”, disse tenente-coronel Arêdes.

Crédito Jonathan Vidal

Durante o encontro, o comandante do 32º BPM anunciou um reforço para o patrulhamento na cidade. A chegada de duas novas motocicletas e de uma viatura Ford Ranger, que irão auxiliar a ronda nas ruas pela cidade juntamente com a equipe do Programa Estadual de Implantação de Serviços (Proeis).

“Queremos fortalecer ainda mais as forças de segurança na cidade. A nossa vontade é fazer o máximo de operações e trazer para a população o sentimento de tranquilidade. Por este motivo estamos investindo recursos para a Guarda Civil Municipal com aquisição de novas viaturas e equipamentos. Em breve teremos mais 100 câmeras de monitoramento de segurança”, mencionou o prefeito Ramon Gidalte.