Prefeito recebe a visita de engenheiros civis responsáveis pela obra da subestação de energia elétrica

A cada dia que passa o sonho vai se tornando uma realidade. Nesta quarta-feira (08), o prefeito Ramon Gidalte recebeu a visita do engenheiro civil da Empresa Enel Distribuição, Luiz Eduardo Muniz e do engenheiro civil Danilo Lima, da empresa Progen, responsável pela execução do projeto civil da obra da Subestação de Energia Elétrica de Casimiro de Abreu.

Trabalhadores já estão no local realizando a montagem de toda estrutura de apoio para o início do serviço. Na próxima quarta-feira (15), o prefeito vai receber a visita do governador Cláudio Castro, do Diretor-Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, da diretora da área de Regulação da Enel Brasil, Anna Paula Hiotte, além da deputada federal Soraya Santos (PL), para um ato de início da obras da subestação de energia elétrica.

Recentemente, Ramon Gidalte obteve uma boa notícia quando esteve presente na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, cobrando agilidade na conclusão das obras. O prazo para o início das obras foi antecipado para este mês de setembro com término previsto para o segundo semestre de 2022.

Desde o começo do ano Ramon Gidalte vem cobrando das autoridades competentes a antecipação do prazo de conclusão das obras que inicialmente era para 2024. A constante instabilidade da energia elétrica em Casimiro de Abreu é um assunto recorrente há anos e que provoca diversos danos à população. Desde o começo do ano, o prefeito vem travando uma árdua batalha cobrando providências e melhorias no sistema de energia elétrica na cidade.

“Enquanto essa obra não for concluída não vou sossegar como prefeito. Tenho este compromisso com a população. Essa luta é de todos nós. Estou esperançoso de que essa batalha está perto do fim. Na próxima quarta-feira será um dia para entrar na história de Casimiro de Abreu ”, conclui o prefeito.