• Administração

Prefeito Ramon Gidalte visita obra da futura agência do Banco Santander em Barra de São João

Novos investimentos privados em Casimiro de Abreu são fruto do cenário positivo na economia local, proporcionando geração de empregos. É com este pensamento que o prefeito Ramon Gidalte visitou na manhã de sexta-feira (17), a obra da futura agência do Banco Santander, no distrito de Barra de São João.

A agência, localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo a rodoviária, no Centro, tem previsão de ser inaugurada no final do mês de outubro.

Acompanhado pelo gerente regional do Banco Santader, Antônio Augusto Teixeira, o prefeito pode acompanhar os detalhes finais da obra e de como será o funcionamento da agência bancária.

“É gratificante acompanhar novos empreendimentos chegando ao município, o que representa maior geração de emprego e renda. O Poder Público Municipal vem trabalhando buscando parcerias para estimular o desenvolvimento de Barra de São João. A instalação desta nova agência irá fortalecer economicamente o distrito. Será um ganho enorme para o município poder contar com mais um banco”, destacou Ramon Gidalte.

“Nós selecionamos os melhores funcionários para atuar nesta agência de Barra de São João, que será uma loja 100% digital. Para nós do Banco Santander é um motivo de muito orgulho poder estar vindo para esta cidade. Trata-se de um grande desafio, porém sabemos que estamos preparados para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos” destacou Antônio Augusto Teixeira.

O vice-prefeito Lelei da Marmoraria, os vereadores Vitor de Doca, Maria de Fátima Francisco, Carlos de Itamar e Tiago Magalhães, além de secretários municipais acompanharam a visita à obra da agência.