Prefeito Ramon Gidalte se reúne com superintendente do Inea

Para reforçar o apoio e a parceira entre a Prefeitura de Casimiro de Abreu e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), o prefeito Ramon Gidalte e o secretário municipal de Meio Ambiente, Alex Maurino, se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 11. na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com o superintendente do Inea, Ronaldo Paes Leme, e o coordenador técnico regional do Instituto, Magno Grativol.

Durante o encontro, eles discutiram diversos assuntos ligados à área ambiental, como licenciamento, resíduos sólidos, projetos de saneamento, atualização de legislações e zoneamento do município, além da importância do apoio técnico do Inea.

“O município está sempre à disposição do Inea. Nossa equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente está aqui para andar junto com o Instituto, aproximando ainda mais essa parceira”, ressaltou Ramon.