Prefeito Ramon Gidalte se reúne com Associação de Moradores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Diálogo, críticas e sugestões. Assim se faz um governo que pensa na sua população. Pensando dessa forma, o prefeito Ramon Gidalte se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 30, com representantes da Associação de Moradores e Amigos do Peixe Dourado 2, bairro de Barra de São João.

Os representantes da Associação reivindicaram melhorias para o bairro, tais como, iluminação e transporte públicos, aumento da equipe do Posto de Saúde Jomar Tardelli, restauração do calçamento nas ruas, criação de área de lazer e esportiva, entre outras.

“Estamos aqui representando o bairro e as pessoas que moram lá. Sabemos que o Governo está no início e por isso estamos aqui apresentando nossos projetos e nossas necessidades”, disse o vice-presidente da Associação, Ruan Oliveira.

Ramon Gidalte mostrou-se muito satisfeito com o encontro e declarou que um governo democrático se faz ouvindo a população.

“Valorizo muito encontros como esse. Grandes projetos saem de sugestões vindas desses encontros. Quero que esse encontro não pare aqui, se reúnam também com cada secretário e apresentem seus projetos. Recebo as reivindicações do Peixe Dourado 2 e vou direcionar para a pasta responsável, com meu aval, para que seja estudada e avaliada a possibilidade do atendimento” destacou Ramon Gidalte. 

Algumas reivindicações já se tornaram projetos do governo e estão em fase de licitação para contratação do serviço, como a restauração do calçamento. Outras, como a necessidade de aumentar a equipe do Unidade de Saúde Jomar Tardelli já está sendo estudada junto à Secretaria de Saúde.

Os demais membros presentes ao encontro foram o presidente da Associação, Lauro Fernandes, Osvaldino Safra e Irene Mello.

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found