Prefeito Ramon Gidalte se reúne com Associação de Moradores

Diálogo, críticas e sugestões. Assim se faz um governo que pensa na sua população. Pensando dessa forma, o prefeito Ramon Gidalte se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 30, com representantes da Associação de Moradores e Amigos do Peixe Dourado 2, bairro de Barra de São João.

Os representantes da Associação reivindicaram melhorias para o bairro, tais como, iluminação e transporte públicos, aumento da equipe do Posto de Saúde Jomar Tardelli, restauração do calçamento nas ruas, criação de área de lazer e esportiva, entre outras.

“Estamos aqui representando o bairro e as pessoas que moram lá. Sabemos que o Governo está no início e por isso estamos aqui apresentando nossos projetos e nossas necessidades”, disse o vice-presidente da Associação, Ruan Oliveira.

Ramon Gidalte mostrou-se muito satisfeito com o encontro e declarou que um governo democrático se faz ouvindo a população.

“Valorizo muito encontros como esse. Grandes projetos saem de sugestões vindas desses encontros. Quero que esse encontro não pare aqui, se reúnam também com cada secretário e apresentem seus projetos. Recebo as reivindicações do Peixe Dourado 2 e vou direcionar para a pasta responsável, com meu aval, para que seja estudada e avaliada a possibilidade do atendimento” destacou Ramon Gidalte.

Algumas reivindicações já se tornaram projetos do governo e estão em fase de licitação para contratação do serviço, como a restauração do calçamento. Outras, como a necessidade de aumentar a equipe do Unidade de Saúde Jomar Tardelli já está sendo estudada junto à Secretaria de Saúde.

Os demais membros presentes ao encontro foram o presidente da Associação, Lauro Fernandes, Osvaldino Safra e Irene Mello.