Prefeito Ramon Gidalte recebe a visita do deputado estadual Bruno Dauari

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu a visita do deputado estadual Bruno Dauari, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (20), para falar sobre alguns projetos sociais e da área de segurança pública a serem desenvolvidos na cidade.

Entre eles está a implantação do Núcleo de Atendimento à Mulher (Nuam), com objetivo de monitorar os casos de violência contra a mulher, promovendo a efetividade da Lei Maria da Penha, e a capacitação e melhoria dos equipamentos da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu.

“É sempre um prazer poder receber a visita de uma autoridade em nosso município. O deputado veio ouvir as demandas de nossa cidade. Precisamos avançar em projetos para área de segurança pública, assistência social, obras de infraestrutura e o deputado Bruno Dauari se compromete com a nossa cidade, junto com os órgãos do Estado, trazer este benefício para nossa população”, disse Ramon.

Estiveram presentes no encontro também a secretária de Assistência Social, Karen Louzada; o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima; além dos vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Marcelo Mota, Vitor de Doca, Léo da Bomba e Wellington Santos.

“Estou aqui fazendo esta visita a Casimiro de Abreu, cidade acolhedora, ouvindo as demandas do prefeito Ramon e colocando o nosso mandato à disposição. Tenho certeza que a nossa missão é encurtar essa distância entre Casimiro de Abreu e o Governo do Estado para que a gente possa de fato trazer obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida do cidadão, para que a gente possa trazer programas também que possam ajudar a população que mais precisa. Este é o nosso compromisso”, comentou o parlamentar.