Casimiro de Abreu ganha novo Pórtico de Entrada

A entrega faz parte das comemorações de 163 anos do município

Entrada da casa, acolhida, carinho, proteção …. é o que um pórtico significa, e o de Casimiro de Abreu não é diferente. Depois de 22 anos, o Pórtico de Entrada da Cidade do Poeta foi reformado. Nesta quarta-feira, dia 14, o prefeito Ramon Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, e a Secretária de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Thaís Rodrigues, juntamente com demais autoridades, inauguraram a obra que foi entregue à população da cidade.

O projeto foi do arquiteto e servidor do município, Fábio Kiffer. A obra vai causar um impacto visual com iluminação adequada, mais segurança e uma guarita da Guarda Civil Municipal, além de um ponto de informações turísticas.

A secretária de Obras, Thaís Rodrigues, destacou o empenho de toda equipe na realização dessa obra e de todos os trabalhos da secretaria. “Agradeço imensamente a parceria e a dedicação da equipe, sozinhos não fazemos nada. Estamos sempre empenhados em oferecer o melhor para a população”, disse.

O novo pórtico é moderno e reflete o momento que se abre para o município, de oportunidades para o futuro. Para o prefeito Ramon Gidalte, que inaugurou a obra em 15 de setembro de 2000, o momento foi de muita emoção.

“Estamos virando a chave para o futuro, um futuro de oportunidades, crescimento e prosperidade. Há 22 anos, quando era prefeito, inaugurei esse pórtico. Hoje tenho a grata satisfação de entregar a obra totalmente reformulada e adequada ao novo momento. Tenho muitos sonhos para nosso município, quero ver Casimiro de Abreu prosperar e conto com a ajuda de todos vocês”, destacou o prefeito.

Participaram da inauguração os vereadores Wellington Santos, Pedro Gadelha , Tiago Magalhães, Vitor de Doca, Marcelo Motta e Carlos de Itamar, secretários e subsecretários municipais, e equipe de governo.