Prefeito Ramon Gidalte faz reunião com secretariado sobre o futuro de Casimiro de Abreu

Cobrança, planejamento e uma análise dos avanços e dos desafios traçados como meta a ser atingida. Com este objetivo, o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (01), com sua equipe de secretários para avaliar as ações de cada secretaria, além de articular planos para os próximos meses.

Na reunião com os titulares das pastas, o prefeito fez uma avaliação dos 10 meses de governo. O encontro de cada mês visa discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população.

“Desenvolvimento econômico. Esta será a marca deste governo. Acredito muito no potencial de investimento de nosso município, gerando emprego e renda. Nós temos uma oportunidade única de fazer a diferença e colocar Casimiro de Abreu em outro patamar. Por isso estamos desapropriando uma área às margens da BR-101 para a implantação de uma Zona Especial de Negócios”, disse o prefeito.

Ramon Gidalte falou sobre a importância do planejamento das ações para que os resultados sejam alcançados com mais facilidade em benefício da população.

“Temos que apresentar resultados e resolver os problemas da cidade. Não quero ficar dando justificativa por omissão. Precisamos ser mais eficientes, pró ativos, ter humildade e competência e não dar ouvidos a fofoca. Esta equipe de governo tem tudo para entrar na história deste município pelas grandes realizações em obras e ações já realizadas”, concluiu.

Foram apresentadas propostas para todos os setores da Administração Municipal, que visam ao aumento da qualidade de vida dos cidadãos. Entre elas, foi mostrado o projeto de limpeza de rios e canais, a fim de evitar enchentes nos períodos de chuvas intensas, assim como, agilidade dos processos de medicamentos e da ação de tapa buracos.