Prefeito Ramon Gidalte encerra ação da Secretaria de Fazenda no bairro São João

Mais dignidade!! Foi o que a ação itinerante Secretaria de Fazenda mais perto de você levou aos moradores do bairro São João e adjacência. Na sexta-feira, dia 24, o prefeito Ramon esteve presente para entregar 50 BCIs – Boletim de Cadastro Imobiliário aos proprietários.

Durante quatro dias os técnicos da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio estiveram no bairro e os moradores puderam solicitar serviço como alteração no cadastro municipal, parcelamento de débitos municipais, retirar guias para pagamento de IPTU, entre outros serviços fazendários.

“A ação foi muito positiva e superou nossas expectativas. Realizamos centenas de atendimentos e abrimos 200 processos para a alteração do cadastro imobiliário. O sucesso foi tanto que não conseguimos entregar todos os BCIs, retornaremos no dia 4 de outubro para concluir”, informou o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim.

O prefeito Ramon Gidalte se mostrou muito feliz com a iniciativa e, principalmente com a adesão dos moradores. Ressaltou as melhorias que estão sendo conquistadas para o bairro

“Este serviço que foi oferecido pela Secretaria de Fazenda no bairro São João trouxe mais dignidade aos moradores. Quem não sonha em ter a documentação de sua casa regularizada! Soube que a adesão foi um sucesso e nossa equipe terá que retornar para finalizar os atendimentos. Sei da real necessidade deste bairro e vamos continuar a trabalhar em busca de mais benefícios, ações sociais e outras melhorias. Em breve, todos estarão caminhando nas ruas asfaltadas, pois estamos finalizando o empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, em torno de 29 milhões de reais, para terminar de pavimentar todas as ruas”, destacou Ramon.