Prefeito Ramon Gidalte encerra ação da Secretaria de Fazenda no bairro São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Mais dignidade!! Foi o que a ação itinerante Secretaria de Fazenda mais perto de você levou aos moradores do bairro São João e adjacência. Na sexta-feira, dia 24, o prefeito Ramon esteve presente para entregar 50 BCIs – Boletim de Cadastro Imobiliário aos proprietários.

Durante quatro dias os técnicos da Secretaria de Fazenda, Indústria e Comércio estiveram no bairro e os moradores puderam solicitar serviço como alteração no cadastro municipal, parcelamento de débitos municipais, retirar guias para pagamento de IPTU, entre outros serviços fazendários.

“A ação foi muito positiva e superou nossas expectativas. Realizamos centenas de atendimentos e abrimos 200 processos para a alteração do cadastro imobiliário. O sucesso foi tanto que não conseguimos entregar todos os BCIs, retornaremos no dia 4 de outubro para concluir”, informou o secretário de Fazenda, Eliezer Crispim.

O prefeito Ramon Gidalte se mostrou muito feliz com a iniciativa e, principalmente com a adesão dos moradores. Ressaltou as melhorias que estão sendo conquistadas para o bairro

“Este serviço que foi oferecido pela Secretaria de Fazenda no bairro São João trouxe mais dignidade aos moradores. Quem não sonha em ter a documentação de sua casa regularizada! Soube que a adesão foi um sucesso e nossa equipe terá que retornar para finalizar os atendimentos. Sei da real necessidade deste bairro e vamos continuar a trabalhar em busca de mais benefícios, ações sociais e outras melhorias. Em breve, todos estarão caminhando nas ruas asfaltadas, pois estamos finalizando o empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, em torno de 29 milhões de reais, para terminar de pavimentar todas as ruas”, destacou Ramon.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found