Prefeito Paulo Dames decreta fechamento do comércio em todo o município

O prefeito Paulo Dames anuncia novas medidas, neste domingo, dia 22, para desacelerar o avanço do coronavírus. O decreto será publicado na manhã desta segunda-feira, dia 23, quando já começa a valer. Entre as principais medidas, o prefeito determina o fechamento do comércio em todo o município, incluindo bares, restaurantes e lanchonetes. A exceção é para supermercados, mercados, mercearias, farmácias, depósitos de gás, hortifruti, açougues, peixarias, padarias, clínicas médicas e odontológicas e laboratórios de exames clínicos e clínicas de vacinação e pet shops.

Também será permitido o atendimento de emergência nas clínicas veterinárias para a saúde dos animais.
Para garantir a logística no abastecimento dos produtos essenciais será também permitido o funcionamento de postos de combustível.
As agências bancárias poderão continuar funcionando promovendo a organização de fluxo de atendimento.
Em todos os estabelecimentos onde será permitido o funcionamento, a aglomeração de pessoas está proibida.
Todas as medidas valerão até o dia 6 de abril, podendo ser prorrogadas.

Nossas equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal percorrerão todo o município com o trabalho de fiscalização e orientação para garantir que não haja grande circulação de pessoas e aglomerações.