Prefeito participa de cerimônia de encerramento do Sesc Verão 2022

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Reconectando sentidos, história e experiências. Foi com este pensamento que o prefeito Ramon Gidalte participou na manhã desta segunda-feira (21) da cerimônia de encerramento do Sesc Verão 2022, no auditório da Fecomércio RJ, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista e a secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo, também participaram do evento, além dos gerentes das unidades Sesc RJ e de todo o staff do festival. Todos foram recepcionados pelo presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e pela diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho.

“Essa parceria da Prefeitura com o Sesc será ainda mais fortalecida. Já estamos conversando para realizar um grande evento no verão 2023. Foi um evento de sucesso e que atraiu centenas de pessoas nos finais de semana na orla do Praião levando entretenimento, diversão, lazer, além de movimentar a economia da cidade”, disse Ramon Gidalte, que recebeu um troféu pela participação do município no Sesc Verão 2022.

Depois de uma versão online em 2021, o Sesc Verão retornou este ano ao modelo presencial. Durante três finais de semana do mês de janeiro o distrito de Barra de São João recebeu os serviços do Sesc RJ com o objetivo de proporcionar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população.

“A cada ano, buscamos levar o Sesc Verão a mais pontos de nosso estado, sempre refletindo a importância do poder da cultura, do lazer e do esporte na vida das pessoas. E o verão, que personifica tão bem o Rio de Janeiro, é a estação ideal para esse projeto tão edificante, que nos dá tanto orgulho. E que tenhamos tantas outras edições exitosas como foi a de 2022”, celebrou Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found