Prefeito participa da reabertura da Academia Popular de Casimiro de Abreu

A Academia Popular de Casimiro de Abreu reabriu as portas ao público na última terça-feira (11). Mas foi na noite de quarta-feira (12) que o prefeito Ramon Gidalte, ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista, foi pessoalmente conferir a nova instalação, que funciona na Rua Pastor Luiz Laurentino, esquina com a Rua Durval Melo, no bairro Santa Ely.

A Academia Popular de Casimiro de Abreu funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 17h às 21h. De acordo com o decreto municipal 2134/2021, o local só pode funcionar com limitação máxima de pessoas na porcentagem de 40% da sua capacidade.

Também marcaram presença no local o vice-prefeito Lelei da Marmoraria; o subsecretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Ferreira, além dos vereadores Wellington Santos e Pedro Gadelha.