Prefeito participa da cerimônia de abertura da Casimiro Cup Futebol de Base

O prefeito Ramon Gidalte compareceu na cerimônia de abertura da Casimiro Soccer Cup, Edição 2021, que está sendo realizada no município. Ao todo 32 equipes participam do torneio dividido nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Os jogos estão sendo realizados nos estádios da Arena Mataruna e do CAEC. Casimiro de Abreu está sendo representado por uma seleção da cidade e do Projeto Encontro de Jovens (Barra de São João).  As finais ocorrem no sábado, dia 31.

Também participam da competição times de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Armação dos Búzios, Rio das Ostras, Silva Jardim, Rio Bonito, Rio de Janeiro e Macaé.

Na companhia do secretário de Esporte e Lazer, Cosme Batista, o prefeito Ramon Gidalte deu o pontapé inicial da competição. Também estiveram presentes os vereadores Marquinho da Vaca Mecânica, Léo da Bomba e Vitor de Doca.

Para incentivar os jogadores, olheiros das categorias de bases de grandes times estão presentes nos jogos observando os futuros talentos. Devido a pandemia do novo Coronavírus, os jogos estão abertos para o público geral.

A Casimiro Soccer Cup é uma organização MultiEsportes Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.