Prefeito e secretária de Educação se reúnem com gestores da rede privada de ensino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Na tarde da última segunda feira, dia (18), o prefeito Ramon Gidalte e a secretária de Educação, Tatiana Alzeman, se reuniram com gestores da rede privada de ensino para debater a educação no município. A intenção foi abrir um canal de diálogo com as escolas particulares com o objetivo de ouvir as demandas da comunidade escolar.

No encontro, os gestores tiveram a oportunidade de expor suas ideias e questionamentos relacionados ao ensino durante a pandemia. Preocupados com o retorno das aulas presenciais, eles elogiaram a iniciativa da prefeitura de buscar soluções que possibilitem o retorno.

Ao lado do prefeito, a secretária de Educação, Tatiana Alzeman, fez algumas ponderações em relação ao decreto que prorrogou o retorno das aulas presenciais e falou sobre o encontro. “Essa parceria com as escolas privadas foi o primeiro passo na busca de soluções objetivando minimizar os impactos da pandemia na Educação”, disse.

Ramon também falou sobre o retorno às aulas. “É dever de todo gestor público zelar pela vida e pelo bem-estar dos munícipes. Estamos vivendo um momento delicado. Levarei essas demandas ao Ministério Público para que, juntos, possamos encontrar uma solução”, disse o prefeito.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found