• Home
  • Destaque
  • Prefeito discute os últimos detalhes para abertura da agência da Caixa Econômica Federal em Casimiro de Abreu

Prefeito discute os últimos detalhes para abertura da agência da Caixa Econômica Federal em Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte, mais uma vez, esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para debater os últimos detalhes para a abertura de uma estrutura física da agência bancária no município. A reunião ocorreu na tarde de quinta-feira (11), no gabinete, e contou com a presença do superintendente de Governo da CEF, José Antônio Barros e do gerente geral da agência de Rio das Ostras, Diego Ribas.

“Não vejo a hora de poder ver esta agência em funcionamento no município. Estamos aqui discutindo a logística e a melhor estratégia para que a agência possa se instalar em Casimiro de Abreu. Além de reforçar o time de atendimento, o banco fomenta a economia, gerando emprego e renda a centenas de famílias”, disse Ramon Gidalte.

Em fevereiro deste ano o Governo Federal anunciou a abertura de 75 novas agências no país. No estado do Rio de Janeiro apenas os municípios de Casimiro de Abreu e Mangaratiba foram contemplados.

Durante o encontro também foi debatido futuros convênios e financiamentos junto a Caixa para obras de saneamento e pavimentação das ruas do bairro São João.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso