Prefeito busca recursos no Estado para pavimentação de ruas no bairro São Sebastião

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve na segunda-feira (12) na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras, no Rio de Janeiro, buscando parceria com o Governo do Estado para pavimentação de ruas no bairro São Sebastião, no distrito sede.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior e do presidente da Câmara Municipal, Marquinho da Vaca Mecânica. Ramon Gidalte foi recepcionado pelo secretário de Estado Max Lemos.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores deste bairro, um compromisso que nós assumimos. Espero em breve poder entregar esta obra finalizada para a população que tanto nos cobra por esta melhoria”, disse o prefeito.

Max Lemos agradeceu a visita de Ramon Gidalte e aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe técnica da Prefeitura pela elaboração do projeto.

“É um prazer poder receber a visita do prefeito de Casimiro de Abreu. Estou aqui recebendo as demandas da Prefeitura e quero parabenizar a sua equipe técnica que elaborou um bom projeto dentro de suas especificações que a gente precisa. Nós recebemos uma orientação do Poder Legislativo, na pessoa do deputado André Ceciliano e do nosso governador Cláudio Castro, de socorrer e atender as cidades. É isso que vamos fazer”, finalizou.