Prefeito busca recursos no Estado para pavimentação de ruas no bairro São Sebastião

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, esteve na segunda-feira (12) na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras, no Rio de Janeiro, buscando parceria com o Governo do Estado para pavimentação de ruas no bairro São Sebastião, no distrito sede.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior e do presidente da Câmara Municipal, Marquinho da Vaca Mecânica. Ramon Gidalte foi recepcionado pelo secretário de Estado Max Lemos.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores deste bairro, um compromisso que nós assumimos. Espero em breve poder entregar esta obra finalizada para a população que tanto nos cobra por esta melhoria”, disse o prefeito.

Max Lemos agradeceu a visita de Ramon Gidalte e aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe técnica da Prefeitura pela elaboração do projeto.

“É um prazer poder receber a visita do prefeito de Casimiro de Abreu. Estou aqui recebendo as demandas da Prefeitura e quero parabenizar a sua equipe técnica que elaborou um bom projeto dentro de suas especificações que a gente precisa. Nós recebemos uma orientação do Poder Legislativo, na pessoa do deputado André Ceciliano e do nosso governador Cláudio Castro, de socorrer e atender as cidades. É isso que vamos fazer”, finalizou.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found