• Home
  • Destaque
  • Prefeito assina contrato de concessão de uso de imóvel público para empresas do Complexo Industrial de Casimiro de Abreu

Prefeito assina contrato de concessão de uso de imóvel público para empresas do Complexo Industrial de Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte assinou na tarde desta terça-feira (13), o contrato de concessão de uso de bem público para oito empresas instaladas no Complexo Industrial em Casimiro de Abreu.

A concessão de uso de imóvel público tem como objetivo único e exclusivo promover e manter a prática de atividades empresariais na cidade, bem como proporcionar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego.

De acordo com o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, esta concessão é uma maneira de fortalecer e dar maior incentivo às empresas locais.

“Pela primeira vez atingimos 100% das notificações das empresas respondidas com todos os requisitos solicitados. Isso é algo inédito. Todos os empresários entenderam que com o apoio do Poder Público conseguem legalizar o espaço e proporcionar mais investimentos e empregos na cidade”, disse.

O termo de permissão de uso de imóvel público é regido pela Lei Municipal nº 1.046 de 2006. A Prefeitura de Casimiro de Abreu desde o começo do ano já retomou dois imóveis no Complexo Industrial, abandonados há cerca de três anos, em desacordo com a legislação municipal.

“Temos cerca de 18 empresas pleiteando espaço no município para abrir seus negócios e gerar novos empregos. Estamos realizando a entrega de oito concessões, mas iremos entregar mais dentro de alguns meses, pois sabemos da importância deste documento aos empresários. Casimiro de Abreu tem um potencial logístico e muito estratégico geograficamente para atrair grandes empresas. O governo está empenhado para seguir trabalhando em atrair novos investidores”, comentou o prefeito Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso