Prefeito apresenta novos secretários municipais em Casimiro de Abreu

O prefeito Ramon Gidalte oficializou mudanças do secretariado da Prefeitura de Casimiro de Abreu. O anúncio foi feito no gabinete, na tarde desta segunda-feira (04), com a mudança em três pastas.

A chefia de gabinete agora passa a ser ocupada pelo engenheiro Dilson Macedo de Oliveira. É a primeira vez que Dilsinho, como é popularmente chamado, trabalha no poder público.

Para a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, o prefeito nomeou o ex-vereador Rafael Jardim. Ele exerceu o cargo na Câmara Municipal por dois mandatos no município.

Já a Secretaria de Saúde será comandada pelo médico Lucas Maia de Almeida Veiga Amaral. Ele assume a pasta no lugar de Ronaldo Steele, exonerado do cargo há cerca de 10 dias. Clínico Geral, médico socorrista, ex-diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, em Cabo Frio (2020), ex-secretário de Saúde, em Búzios (2020), Maia, de 37 anos, é natural de São Fidélis, mas cuja carreira como médico se deu na Região dos Lagos.

“São pessoas capacitadas que chegam para somar com a nossa equipe de trabalho. Tenho convicção que irão exercer um grande trabalho em prol do progresso e crescimento de Casimiro de Abreu”, disse o prefeito Ramon Gidalte.