Prefeito anuncia reabertura da Agência dos Correios em Barra de São João

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, comunica que a Agência dos Correios, no distrito de Barra de São João, será reaberta ao público no dia 06 de dezembro, com funcionamento de 9h às 13h. O local encontra-se fechado por meses, dificultando o acesso da população aos serviços prestados no órgão.

No começo deste mês, o prefeito encaminhou um ofício para o presidente dos Correios, Floriano Peixoto Vieira Neto, solicitando a reabertura da Agência, em Barra de São João. A solicitação justifica-se tendo em vista que a agência mais próxima fica localizada no município de Rio das Ostras, numa distância de aproximadamente 10 quilômetros, dificultando o acesso à população.

“Cabe ressaltar que os funcionários que eram lotados na Agência dos Correios de Barra de São João estão trabalhando na agência de Rio das Ostras. A maioria destes funcionários são moradores do distrito de Casimiro de Abreu. Trata-se de mais uma conquista para os moradores. Vejo também com muito entusiasmo grandes empresas se instalando na cidade. É sinônimo de credibilidade e potencialidade que o município vem adquirindo e atraindo o interesse dos empresários. É mais emprego sendo gerado”, disse Ramon Gidalte.