Prefeito acompanha licitação para obra da Estrada Velha Rio Dourado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

O prefeito Ramon Gidalte acompanhou presencialmente na manhã desta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro, a licitação para a obra de recuperação e pavimentação para melhorias operacionais (ações de drenagem, construção de calçada e instalação de sinalização) da Estrada Velha Rio Dourado (Palmital) – trecho entre a RJ-162 e a RJ-106.

As melhorias da Estrada Velha Rio Dourado estão orçadas em R$ 13.800.137,33 e deverão ser iniciadas após a assinatura do contrato, que deverá ocorrer num prazo de 30 a 45 dias. A Licitação nº 5/2022 aconteceu na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

A abertura dos envelopes contendo a documentação para a habilitação e propostas teve a participação de 10 empresas no certame na modalidade de Concorrência Pública. De acordo com Éricka Machada, presidente da comissão permanente de licitação da Secid, a empresa vencedora será publicada no Jornal Oficial do Estado dentro de algumas semanas após todos trâmites licitatórios.

Os vereadores Vitor de Doca, Marcelo Mota e Carlos de Itamar acompanharam o prefeito no Rio de Janeiro.

“Fiz questão de estar presente na licitação acompanhando a abertura dos envelopes. Trata-se de um momento histórico, pois essa obra é aguardada há mais de 20 anos pelos moradores de Barra de São João. Quero desde já agradecer ao governador Cláudio Castro e ao secretário das Cidades, Uran Cintra de Andrade, pela parceria e comprometimento com o nosso município”, disse Ramon Gidalte.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found