Praça do bairro Industrial será inaugurada nesta quinta-feira, dia 4

O grande sonho dos moradores do Bairro Industrial já tem data para virar realidade: 04 de agosto (quinta-feira). A praça será entregue à população com uma grande festa a partir das 18 horas. A programação se estende até o domingo, dia 07, com atividades esportivas, culturais e shows musicais.

Abandonada há décadas, o local contava apenas com uma quadra de areia e um campo de terra batida. O novo espaço de lazer foi totalmente revitalizado e ganhou calçamento, nova iluminação, parquinho infantil com grama sintética, área de convivência, quiosque, banheiro adaptado, quadra de areia, entre outras melhorias.

A praça será o mais novo cartão postal da cidade. Com um projeto urbanístico e arquitetônico moderno, o local se tornará ponto de encontro de muitas famílias e referência para prática de esporte e atividades físicas ao ar livre do município.

“O Bairro Industrial mora no meu coração. É um orgulho poder entregar essa praça totalmente revitalizada. Tenho certeza que este espaço vai proporcionar muitas alegrias aos moradores”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

Quinta-feira, dia 04:
18h – Solenidade de Abertura