• Home
  • Destaque
  • Praça Darcy Azeredo recebe nova iluminação pública

Praça Darcy Azeredo recebe nova iluminação pública

Os moradores do bairro Mataruna e adjacências reclamavam da escuridão que se encontrava na praça Darcy Azeredo, popularmente conhecida como praça do Skate. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público, instalou nova iluminação nas luminárias, aumentando a eficiência e tornando a área totalmente mais segura e iluminada.

Além do novo sistema de iluminação, a praça está sendo beneficiada por uma ação de limpeza, com varrição e remoção de entulho. A intervenção da Secretaria de Obras vai garantir que o local possa ser ainda mais frequentado pela população.

O bicicletário localizado na Rua Alpheu Marchon, esquina com a Rua Mário Costa, no Centro, também recebeu uma nova iluminação para quem utiliza daquele espaço no período noturno.

O munícipe que quiser solicitar reparos de iluminação pública poderá entrar em contato pelos telefones (22) 2778-2062 (Casimiro de Abreu, Serra, Professor Souza) ou (22) 2774-5187/5193 (Barra de São João, Palmital, Vila Verde e Rio Dourado), de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso