Plano de Flexibilização entra na bandeira amarela setor 3

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print


Após avaliação positiva da segunda etapa de flexibilização, pela Comissão de Enfrentamento da Covid-19, nos últimos 7 dias, fica autorizado, nesta segunda-feira, dia 6, a flexibilização dos estabelecimentos que estão incluídos na Bandeira Amarela Setor 3 do Plano dedas atividades, entre eles estão:

– Academias, estúdios de ginástica, dança, atividades terapêuticas e práticas de artes marciais;
– Box de Crossfit;
– Centros de natação;
– Ambulantes;
– Seguimentos do turismo, incluindo atividades em grupo ao ar livre.

Todas as regras de segurança em saúde previstas devem ser cumpridas. Diante da autorização de flexibilização do setor 3, a Comissão de Enfrentamento estabeleceu um manual, onde consta os procedimentos necessários para a reabertura das academias e congêneres.

Os estabelecimentos do setor turístico, já estão recebendo visitas técnicas das equipes da Secretaria de Turismo e Eventos, que estão realizando um trabalho de orientação e fiscalização, com o projeto Selo de Qualidade Comércio Protegido. Esta ação tem como finalidade garantir que os estabelecimentos cumpram as normas sanitárias de prevenção contra a covid-19.

Confira o manual de procedimentos para a reabertura de academias e congêneres através do link 👉 https://covid-19.casimirodeabreu.rj.gov.br/atos/manualacad.pdf

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found