• Home
  • Destaque
  • Plano de Flexibilização entra na bandeira amarela setor 3

Plano de Flexibilização entra na bandeira amarela setor 3


Após avaliação positiva da segunda etapa de flexibilização, pela Comissão de Enfrentamento da Covid-19, nos últimos 7 dias, fica autorizado, nesta segunda-feira, dia 6, a flexibilização dos estabelecimentos que estão incluídos na Bandeira Amarela Setor 3 do Plano dedas atividades, entre eles estão:

– Academias, estúdios de ginástica, dança, atividades terapêuticas e práticas de artes marciais;
– Box de Crossfit;
– Centros de natação;
– Ambulantes;
– Seguimentos do turismo, incluindo atividades em grupo ao ar livre.

Todas as regras de segurança em saúde previstas devem ser cumpridas. Diante da autorização de flexibilização do setor 3, a Comissão de Enfrentamento estabeleceu um manual, onde consta os procedimentos necessários para a reabertura das academias e congêneres.

Os estabelecimentos do setor turístico, já estão recebendo visitas técnicas das equipes da Secretaria de Turismo e Eventos, que estão realizando um trabalho de orientação e fiscalização, com o projeto Selo de Qualidade Comércio Protegido. Esta ação tem como finalidade garantir que os estabelecimentos cumpram as normas sanitárias de prevenção contra a covid-19.

Confira o manual de procedimentos para a reabertura de academias e congêneres através do link ???? https://covid-19.casimirodeabreu.rj.gov.br/atos/manualacad.pdf

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso