Palestra motivacional para as participantes dos projetos sociais do CRAS de Casimiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

“Mulher, você pode!” Num clima motivacional, animado e muito alegre as mulheres assistidas pelos projetos sociais Renovar, Semente, Questão de Mulher, Oficina na Beleza e as mães das crianças e adolescentes do Recriar participaram de mais um encontro especial na tarde desta quinta, dia 5, no CRAS de Casimiro.

A convite da Secretaria de Assistência Social, a coach e jornalista Jaqueline Muniz trouxe o tema numa palestra enriquecedora, elevando a autoestima e emocionando as mulheres. A coordenadora do CRAS, Daniele Manifeste, e a Secretária, Leila Márcia Barbosa, sempre com todo carinho, desejaram boas vindas a todas.

Leila Márcia anunciou uma novidade para as participantes: “Preparamos um espaço mais acolhedor aqui no CRAS para as oficinas de artesanato dos projetos. Vamos trocar mais experiências e acompanhar mais de perto o trabalho de vocês. Antes a oficinas em Casimiro aconteciam no Armazém das Artes”, destacou.

Durante o encontro, os alunos do projeto social Oficina da Beleza que iniciaram o curso em março do ano passado receberam declaração de conclusão. O projeto ensina técnicas do ofício de cabeleireiro aos alunos como um incentivo à geração de renda e promoção da inclusão social.

Ao final, as mulheres participaram de sorteios de brindes preparados pela equipe do CRAS e também trazidos pela coach Jaqueline.

Atividades como esta fazem parte da proposta da Secretaria de Assistência Social que vem desenvolvendo o fortalecimento de vínculos e serviços de convivência em todas as unidades do CRAS e do Espaço da Gente.
#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found