Palestra motivacional para as participantes dos projetos sociais do CRAS de Casimiro

“Mulher, você pode!” Num clima motivacional, animado e muito alegre as mulheres assistidas pelos projetos sociais Renovar, Semente, Questão de Mulher, Oficina na Beleza e as mães das crianças e adolescentes do Recriar participaram de mais um encontro especial na tarde desta quinta, dia 5, no CRAS de Casimiro.

A convite da Secretaria de Assistência Social, a coach e jornalista Jaqueline Muniz trouxe o tema numa palestra enriquecedora, elevando a autoestima e emocionando as mulheres. A coordenadora do CRAS, Daniele Manifeste, e a Secretária, Leila Márcia Barbosa, sempre com todo carinho, desejaram boas vindas a todas.

Leila Márcia anunciou uma novidade para as participantes: “Preparamos um espaço mais acolhedor aqui no CRAS para as oficinas de artesanato dos projetos. Vamos trocar mais experiências e acompanhar mais de perto o trabalho de vocês. Antes a oficinas em Casimiro aconteciam no Armazém das Artes”, destacou.

Durante o encontro, os alunos do projeto social Oficina da Beleza que iniciaram o curso em março do ano passado receberam declaração de conclusão. O projeto ensina técnicas do ofício de cabeleireiro aos alunos como um incentivo à geração de renda e promoção da inclusão social.

Ao final, as mulheres participaram de sorteios de brindes preparados pela equipe do CRAS e também trazidos pela coach Jaqueline.

Atividades como esta fazem parte da proposta da Secretaria de Assistência Social que vem desenvolvendo o fortalecimento de vínculos e serviços de convivência em todas as unidades do CRAS e do Espaço da Gente.
#TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso