Operação Choque de Ordem tem início em Barra de São João

A Secretaria de Segurança Pública de Casimiro de Abreu iniciou na noite desta quinta-feira, dia 7, a operação Choque de Ordem nas entradas   do distrito de Barra de São. A ação tem como objetivo prevenir a ação de criminosos, coibir a circulação de motocicletas irregulares que podem ser utilizadas para a prática de crimes, e busca de pessoas que possam estar com pendências junto a justiça. Foram realizadas abordagens a pessoas que apresentaram comportamentos suspeitos, que trafegavam a pé, em bicicletas e veículos (motos e carros).

A ação teve a parceria da 4ª Companhia de Polícia Militar e da 121ª Delegacia de Polícia Civil, participaram também agentes da Guardas Civil Municipal, e policiais do PROEIS.

“Estamos intensificando essas ações para coibir a prática de assaltos e roubos que vêm ocorrendo em Barra de São João. Queremos oferecer mais segurança e tranquilidade para a população, principalmente neste período de festividade, com a realização do Festival de Crustáceos e Frutos do Mar”, destacou o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

A operação é uma ação contínua das forças de segurança do município na busca pela tranquilidade da população e ordenamento da cidade.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso