Operação Choque de Ordem tem início em Barra de São João

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

A Secretaria de Segurança Pública de Casimiro de Abreu iniciou na noite desta quinta-feira, dia 7, a operação Choque de Ordem nas entradas   do distrito de Barra de São. A ação tem como objetivo prevenir a ação de criminosos, coibir a circulação de motocicletas irregulares que podem ser utilizadas para a prática de crimes, e busca de pessoas que possam estar com pendências junto a justiça. Foram realizadas abordagens a pessoas que apresentaram comportamentos suspeitos, que trafegavam a pé, em bicicletas e veículos (motos e carros).

A ação teve a parceria da 4ª Companhia de Polícia Militar e da 121ª Delegacia de Polícia Civil, participaram também agentes da Guardas Civil Municipal, e policiais do PROEIS.

“Estamos intensificando essas ações para coibir a prática de assaltos e roubos que vêm ocorrendo em Barra de São João. Queremos oferecer mais segurança e tranquilidade para a população, principalmente neste período de festividade, com a realização do Festival de Crustáceos e Frutos do Mar”, destacou o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

A operação é uma ação contínua das forças de segurança do município na busca pela tranquilidade da população e ordenamento da cidade.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found