• Home
  • Ordem Pública
  • Operação Bairro Seguro prossegue em diversas localidades de Casimiro de Abreu

Operação Bairro Seguro prossegue em diversas localidades de Casimiro de Abreu

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil de Casimiro de Abreu segue dando continuidade à Operação Bairro Seguro em várias localidades do município. O intuito é aproximar as forças de segurança da população, criando uma relação de confiança e assim, diminuir os índices de criminalidade na cidade.

Durante todo mês de março a operação vem sendo realizada com a presença da Guarda Civil Municipal, em conjunto com o Departamento de Operações com Cães (DOC), os Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e a 4ª Companhia de PM de Casimiro de Abreu.

Durante as ações são realizadas abordagens a veículos, motocicletas e indivíduos em atitudes suspeitas, com objetivo de prevenir os furtos e roubos a residências, comércios e transeuntes.

“O nosso principal objetivo é promover uma aproximação das forças de segurança com a população. Aumentar a sensação de segurança de quem frequenta estas localidades. E ainda inibir a circulação de criminosos. Estamos percorrendo vários bairros do município, inclusive nos distritos. Esta ação vai continuar de forma rotineira para preservar a ordem e segurança pública”, comentou Wellington Lima, secretário de Ordem Pública e Defesa Civil.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso