• Home
  • Destaque
  • Obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João entra em fase final de conclusão

Obras de reforma do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João entra em fase final de conclusão

As obras de reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João, estão chegando à sua fase final. Os serviços de instalações de hidrossanitárias, pintura, troca da cobertura e revitalização da fachada já foram finalizados, seguindo agora o término das instalações elétricas e a implantação do novo piso da quadra poliesportiva, onde será utilizado um material especializado para a prática esportiva em poliuretano (emborrachado).

O prefeito Ramon Gidalte esteve na manhã de quarta-feira (25) vistoriando a obra acompanhado do secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior, e do subsecretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Ferreira.

O processo de instalação do novo piso da quadra poliesportiva será executado por uma equipe de profissionais altamente capacitados com experiência nacional nesse tipo de serviço. A conclusão dos serviços está prevista para o fim do mês de setembro.

“A cada visita que faço a este local fico impressionado de como o ginásio está ficando bonito. O piso que será instalado é de alta performance, com o mesmo material utilizado em alguns ginásios no Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos. Teremos um dos melhores ginásios poliesportivos do interior do Estado para realização de eventos esportivos e culturais, além de promover diversas atividades para a população de Barra de São João”, disse o Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso