Obras de pavimentação do bairro São Sebastião já estão em andamento

O fim da espera acabou. Os moradores do bairro São Sebastião, em Casimiro de Abreu, já observam a movimentação de caminhões, máquinas e homens trabalhando na obra de instalação da rede de esgoto sanitário, drenagem e pavimentação.

Ao todo serão 12 ruas contempladas com estes serviços. Orçada em R$ 3.971.726,96 o prazo de execução é de 180 dias. Toda elaboração técnica do projeto foi realizada pelos servidores da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos de Casimiro de Abreu.

No último dia 23, o governador Cláudio Castro, acompanhado do prefeito Ramon Gidalte, assinou a ordem de início das obras de infraestrutura do bairro.

“Estamos aqui cumprindo mais um compromisso com a população do bairro São Sebastião. Agradeço ao governador pela parceria e ressalto que teremos muitas obras para lançar em parceria com o Estado”, disse Ramon Gidalte.