Muita Cultura com o espetáculo teatral “Amor líquido”

Na noite da última sexta-feira, dia 22, o Cineteatro Meus Oito Anos recebeu o espetáculo teatral “Amor Líquido”,
um monólogo dirigido por Marcela Jorge e Cláudia Byspo e interpretado pela atriz Cláudia Byspo.

A peça não é um espetáculo fechado e vai acontecendo com a participação da plateia e também com as intervenções da direção enquanto o espetáculo está acontecendo. Som, luz, interpretação. Tudo pode ser melhorado e refeito diversas vezes.

Encenando vivências e possibilidades de amores reais, Amor Líquido faz o público, o artista e a equipe técnica mergulharem de fato no espetáculo.

Após a apresentação, a atriz e a diretora participaram de um bate papo com os espectadores.

“É possível fazer arte com gestão. Casimiro está vendo isso desta maneira. Agradeço a Fundação Cultural pelo apoio. Pisar nesse palco é uma honra. Casimiro tem vocação para a arte. Não desistam.” disse Cláudia Byspo.

Samantha Fragoso, Helena Fragoso e José Otávio Nunes vieram de Macaé para prestigiar o espetáculo.
“Parabenizo a Prefeitura e a Fundação por fomentarem a arte e a cultura em Casimiro. O espaço não tem pompa, mas é ótimo e me senti muito acolhida, se toda semana tiver um evento assim, é só divulgar que a gente vem.” disse Samantha.

“Nosso trabalho é levar a Cultura suas mais diversas formas para todos moradores e visitantes da nossa cidade.” disse Luciana Garcia, presidente da Fundação Cultural.

A primeira-dama Ciléia Gidalte prestigiou o evento.