Mudança no sentido de rua busca melhorar o trânsito em área escolar

Para melhorar o fluxo dos veículos, especialmente nos horários de entrada e saída escolar, a Secretaria Municipal de Ordem Pública alterou o sentido de um trecho da rua Desejos, entre a rua Ilusão e a Professor Souza da Silveira, no bairro Vila Nova, em Barra de São João.

A partir de agora, a mão segue em sentido único para rodovia. Neste trecho também fica permitido o estacionamento em apenas um sentido da rua.

O local conta com uma escola de ensino infantil e fundamental e a creche municipal Gelio Alves Faria. “A medida busca organizar o trânsito neste trecho, facilitando o deslocamento de pais, funcionários e, principalmente, dos moradores”, explicou o secretário de Ordem Pública, André Gouvêa.