Meio Ambiente vistoria empresa de produtos químicos

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou, na última sexta-feira, uma vistoria numa empresa de produtos químicos, localizado no Bairro Industrial.

Motivada após o aparecimento de uma espuma branca no Rio Preto, corpo hídrico que corta a região, a ação teve o objetivo de verificar os processos produtivos da empresa.

No dia, foi emitida uma notificação para a empresa apresentar novas medidas de controle dos efluentes sanitários, além daquelas já previstas no Licenciamento Ambiental.

Na oportunidade, também foi emitido um Auto de Constatação por descumprimento de condicionante em decorrência do Laudo de análise da água estar em desacordo com as Normas técnicas.