Manhã de pescaria neste sábado

Além de um boa pescaria, momentos de lazer e descontração entre as famílias e amigos! Depois de dois anos fechados, os tanques de pesca comunitária de Casimiro de Abreu e Palmital, em Barra de São João, abriram suas portas na manhã deste sábado, dia 18.

O prefeito Ramon Gidalte esteve nos locais e ressaltou a importância desses espaços públicos como uma opção de lazer para os moradores. “Aos poucos estamos colocando as coisas em ordem para que possamos atender a população da melhor maneira possível”, ressaltou Ramon.

A população aprovou, e a Secretaria de Agricultura e Pesca e a Fundação Municipal já têm uma nova data para abrir os tanques de pesca, no domingo, dia 26 de dezembro.

E eles já estão se preparando para a abertura definitiva dos espaços. “Estamos nos organizando para que a partir do próximo ano, com estoque e produção de peixes suficientes para o abastecimento dos tanques, a gente consiga abrir todos os finais de semana, ininterruptamente”, falou o secretário de Agricultura, Douglas Veloso.