Manhã de pescaria neste sábado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print


Além de um boa pescaria, momentos de lazer e descontração entre as famílias e amigos! Depois de dois anos fechados, os tanques de pesca comunitária de Casimiro de Abreu e Palmital, em Barra de São João, abriram suas portas na manhã deste sábado, dia 18.

O prefeito Ramon Gidalte esteve nos locais e ressaltou a importância desses espaços públicos como uma opção de lazer para os moradores. “Aos poucos estamos colocando as coisas em ordem para que possamos atender a população da melhor maneira possível”, ressaltou Ramon.

A população aprovou, e a Secretaria de Agricultura e Pesca e a Fundação Municipal já têm uma nova data para abrir os tanques de pesca, no domingo, dia 26 de dezembro.

E eles já estão se preparando para a abertura definitiva dos espaços. “Estamos nos organizando para que a partir do próximo ano, com estoque e produção de peixes suficientes para o abastecimento dos tanques, a gente consiga abrir todos os finais de semana, ininterruptamente”, falou o secretário de Agricultura, Douglas Veloso.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found