Mais emprego e renda: Casimiro de Abreu vai ganhar Zona Especial de Negócios

Um ato que marca uma nova era para o município de Casimiro de Abreu. Aumento na arrecadação, atrair futuras indústrias e gerar novos empregos. Ao lado do governador Cláudio Castro, o prefeito Ramon Gidalte assinou na manhã desta quarta-feira (15), no Parque de Exposição, o Decreto Municipal de desapropriação de um terreno, às margens da Rodovia BR-101, para a instalação da Zona Especial de Negócios (ZEN).

A ZEN ocupará 66 alqueires da antiga Fazenda Paraíso e é considerada um passo significativo para o desenvolvimento do Município.

“Casimiro tem um potencial de desenvolvimento muito grande. Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico faremos nessa fazenda um distrito industrial. Vamos gerar emprego, renda, atrair indústrias para o nosso Município”, finalizou Ramon.