Mais de 7 mil alunos atendidos com o kit de alimentação no município

Nesta segunda-feira, dia 15/06, a Secretaria de Educação realizou a entrega dos gêneros alimentícios que ficaram faltando nas últimas escolas em Casimiro de Abreu. Foram elas: Escola Patrick Marchon Portal, Pastor Luiz Laurentino, Ciep Brizolão 459 Municipalizado José Bicudo Jardim e na Escola Municipalizada Mataruna.

Foram entregues à todas as famílias dos alunos da rede municipal o kit de alimentos não perecíveis, o kit da agricultura familiar, materiais pedagógicos e as atividades impressas elaboradas por professores e pela equipe pedagógica para que os nossos alunos continuem realizando as tarefas escolares em casa.

“Agora sim podemos dizer que todos os alunos das 25 escolas foram atendidos, mais de 7 mil! Todas as entregas aconteceram com muito cuidado, evitando contato e aglomeração. Foi um trabalho de equipe muito grande e agradeço imensamente a toda equipe diretiva e escolar, SEMED e todos os envolvidos neste trabalho. Todos se dedicaram muito para que esses kits chegassem até nossos alunos”, destacou a secretária de Educação, Nicia Araujo.