Mais conhecimento para melhorar o ensino

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin
Share on print

Professores das Escolas de Dança da Fundação Cultural Casimiro de Abreu participam do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina.


Com o objetivo de aprimorar o conhecimento e trazer novidades para os alunos das mais diversas modalidades de dança, a diretora Vanessa Barcellos e os professores Eleno Meira e Vanessa Rosa e o professor estão no Festival de Dança de Joinville. Narieli Nunes será a próxima profissional a embarcar rumo ao Festival.

Com todas as despesas pagas pela Fundação Cultural, a ida dos professores até o Festival proporciona que eles tenham contato com outros profissionais da área, compartilhando e adquirindo mais conhecimento para melhorar ainda mais as aulas ministradas para os alunos da Escola de Dança Casimiro de Abreu e Barra de São João.


Cada professor participou de uma oficina específica da modalidade de dança que ensina e todos eles participaram do Curso para profissionais da dança na atuação com pessoas com Deficiência Intelectual, ministrado por Silvia Echeverria, Licenciada e Bacharel em Educação Física e especializada em Arte e Educação, Educação Especial Inclusiva e em Gestão Escolar.


“Esse ano a prioridade foi buscarmos um curso que nos apoiasse em nossa prática com crianças atípicas, fornecendo o suporte técnico necessário aos nossos professores, com o intuito de melhorar o atendimento a essa população. Agradecemos a Fundação, por apoiar a equipe, nesse constante processo de atualização profissional.” disse Vanessa Barcellos, diretoras das Escolas de Dança da Fundação Cultural.

O que é o Festival?
É um evento que tem como tema a dança, envolvendo diversas atividades relacionadas,como oficinas, cursos, exposições, realizado de 19 a 30 de julho de 2022.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Publicidade

No data was found