• Home
  • Assistência Social
  • Karen Louzada participa de reunião na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Karen Louzada participa de reunião na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

A secretária de Assistência Social de Casimiro de Abreu, Karen Louzada, participou na última terça-feira (23) de uma reunião com o novo Secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal. Na pauta foram abordados diversos temas, dentre eles o Centro de Acolhimento a Mulher, o Centro Comunitário de Defesa da Cidadania, o Projeto Empoderadas e a Restruturação da Fundação Leão XIII.

“Levamos ao novo secretário as demandas do município, como, por exemplo, a efetivação do CCDC em Barra de São João, que irá funcionar na subprefeitura. Além disso, solicitamos a reestruturação do quadro técnico da Fundação Leão XIII e a concessão do CEAM, visando o acolhimento e acompanhamento interdisciplinar (social, psicológico, pedagógico e de orientação jurídica) às mulheres em situações de violências de gênero”, explicou Karen.

De acordo com Karen, as demandas já haviam sido apresentadas ao antigo secretário da pasta, Bruno Dauari. “Alguns desses serviços já estão, inclusive, em andamento no município, como, por exemplo, o Projeto Empoderadas e Núcleo de Atendimento a Documentação Básica. Já havíamos apresentado essas demandas ao antigo secretário e agora fomos ratificar esses pedidos”, afirmou a secretária.

A secretária também buscou uma parceria com o estado para um projeto de apoio e comercialização dos produtos orgânicos dos pequenos produtores do município.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso